Quick Marketing (Marketing rápido) - O Princípio do biscoito da sorte



Se você nunca ouviu em falar no “Princípio do Biscoito da Sorte” é hora de se atentar nas transformações que sua marca busca em relação aos clientes

"Toda ideia, cada inovação, cada produto e serviço tem dois elementos: o biscoito e mensagem da sorte. O biscoito é a mercadoria, a utilidade, o produto tangível”

O biscoito é o que você colocou na janela da loja e tem uma solução fixa de valor.

Depois, há a sorte (ou fortuna), a parte mágica, intangível do produto ou serviço, onde é o valor real do coração e das mentes do cliente.

Quando o cliente recebe seu produto, ele está recebendo o biscoito

A sorte vem da mensagem que ele significa em sua vida

Entenda sobre esse princípio no podcast abaixo:

https://drive.google.com/file/d/16WRbIDlWtSblkNii4SEbQHWIhNIqG1Mw/view?usp=sharing

Quick Marketing (Marketing rápido) – A Série

Dicas rápidas de marketing, gestão e growth.

Informação direta e eficiente para os problemas empresarias do cotidiano.

2 visualizações0 comentário