Quick Marketing (Marketing rápido) - Compra-surpresa



Durante a pandemia vimos vários segmentos tentando encontrar estratégias que não perdessem seus clientes para as incertezas

E as incertezas foram a base para estratégias de marcas chamadas “Compra-surpresa”

Agências de viagem nos EUA lançaram a moda: você compra um pacote sem saber muito sobre o destino, o hotel e as atrações locais.

A ideia é conquistar o turista com a promessa de mistério e diversão.

A agência de viagens Luxury Link faz sucesso com leilões de viagens-surpresa em que os descontos chegam a 50%.

A American Express cria pacotes de acordo com as preferências do cliente e usa o celular para avisá-lo sobre cada etapa do passeio. O público-alvo são adultos na faixa de 20 a 34 anos — games e redes sociais são boas iscas para atraí-los.

Quanto não poderia ser aproveitado neste cenário de incerteza em que a incerteza é também um negócio?

Escute o podcast abaixo para saber mais sobre:

https://drive.google.com/file/d/16G0Jg2F99054i-KaMmlZuIJJ62eiPmtM/view?usp=sharing

Quick Marketing (Marketing rápido) – A Série

Dicas rápidas de marketing, gestão e growth.

Informação direta e eficiente para os problemas empresarias do cotidiano.

1 visualização0 comentário