Ferramentas de análise Mercadológica e Gerenciais Explicadas - 4 A’s de Marketing



Modelo de fluxo de processos para introduzir informações de uma empresa, no qual se:

Analisa o mercado, marca e comportamento do consumidor

Depois se Adapta produtos às necessidades levantadas entre os 3, fazendo este cruzamento de informações

Em seguida, se Ativa campanhas de marketing para alcançar os objetivos

E por fim, se Avalia resultados, começando um novo ciclo, que pode manter as campanhas ou começa-las novamente

Uma ferramenta que trabalha um ciclo de processos e de aprendizado ideal para marcas e empresas

Ouça o podcast sobre ela:

https://drive.google.com/file/d/16_JCrWaTkDAgOvW1mEj_rNVJS15sjX72/view?usp=sharing


Ferramentas de análise Mercadológica e Gerenciais Explicadas – A série

Este é um dos artigos sobre ferramentas de marketing, que você pode conhecer no link abaixo


https://www.nunopereira.com.br/post/122-ferramentas-de-análise-mercadológica-para-sua-marca-em-2020

São mais de 100 Ferramentas para aprender a analisar melhor o seu negócio e te ajudar a criar soluções de marketing, gestão e vendas.

1 visualização0 comentário