Ferramentas de análise Mercadológica e Gerenciais Explicadas – Análise SWOT


Análise SWOT - Análise ambiental de uma marca, identificando o que ela domina (forças e fraquezas) e as que ela não domina, mas pode se preparar (ameaças e oportunidades).


Como por exemplo, dizer que a empresa tem entrega rápida (força), pouca variação de produtos (fraqueza), que seus fornecedores estão fechando devido a crise (ameaça) e que seus consumidores querem versões maiores de seus produtos (oportunidades).


Essas Informações são bases para criação de novas ações de gestão e marketing.


Ferramentas de análise Mercadológica e Gerenciais Explicadas – A série


Este é um dos artigos sobre ferramentas de marketing, que você pode conhecer no link abaixo

https://www.nunopereira.com.br/post/122-ferramentas-de-análise-mercadológica-para-sua-marca-em-2020


São mais de 100 Ferramentas para aprender a analisar melhor o seu negócio e te ajudar a criar soluções de marketing, gestão e vendas.

1 visualização0 comentário